domingo, 23 de novembro de 2008

É triste ter que estar postando isso mas é com também uma imensa gratificação que agradeço, em nome de todos os alunos do 7º ano , a todos os nosso professores , mas em especial à professora Maria Virginia , que teve grande importância para que este blogger fosse posto em prática. Também pelos seus esforços em ajudar-nos a ganhar conhecimento e aprender um pouco mais sobre a história do nosso país, o que é de fundamental importância; pelo seu empenho em confeccionar as nossa AE’s e IAP’s; e por ser , alem de professora , nossa amiga.
A cada espectativa de vocês caros colegas e amigos, para que a prova estivesse fácil e vocês pudessem obter um bom resultad
o. Agradecer a todas as impressoras que imprimiram aquelas apostilas do blog. Lembrar do nosso plantão de dúvidas, bastante aproveitante e divertido. O apoio que vocês deram, as cobranças para que fossem colocados os textos, exatamente TUDO, que vivemos esse ano irá ficar guardado em nossas mentes. Espero que vocês tenham gostado do Blogger, tirado bom proveito dele, e até o ano que vem! Boa férias, Feliz Natal e próspero ano novo !